Retratos.

Sou uma grande fan de Fotografia de Pessoas (Retratos), bem sou fan de quase todo os tipos de fotografia em geral, mas continuando, acho que os Retratos são fotografias que resultam de um trabalho de equipa. Pois nem o Fotografo faz milagres, nem o (a) modelo.

Neste caso resolvi escolher duas fotografias de uma fotografa sueca que no meu ver faz um óptimo trabalho fotográfico nesta categoria, mas também noutras. A modelo é bastante bonita sim, acho que todos devem concordar desta minha opinião, mas captar o momento é essencial, deixar passar através de uma fotos emoções e sensações não é algo que todos possam fazer com sucesso, e acho que estes dois retratos são simplesmente magníficos, pois a fotografa consegue fazer passar uma sensação de pureza, inocência e simplicidade incrível, já para não falar de serem a Preto e Branco que é algo que também gosto especialmente.

Talvez alguns de vocês não concordem comigo mas eu diria que estes trabalhos “fazem bem aos olhos”.

Fotografias de:  www.hellwoman.deviantart.com

1 Response to “Retratos.”


  1. 1 rafaelalbuquerque Agosto 17, 2009 às 12:57 am

    Muito bons retratos de facto.

    Tens é de voltar tu a fotografar oh croma! 🙂


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


