Skate.

Hoje escolhi três fotos de skate.

Escolhi fotografias de skate pois é das fotografias de desporto que mais gosto e resolvi escolher apenas três a preto e branco, talvez num próximo post sejam a cores.

KICKFLIP

Esta foi a minha primeira foto de skate, o skater é o Pedro Gouveia e a foto foi tirada na escola Aranguez em Setúbal.

SKATER

Esta é uma das minha preferidas, foi tirada no Largo de Jesus em Setúbal, e o skater é o João Castro.

OLLIE

Esta fotografia nasceu em colaboração com o Mário Gaspar também ele é skater mas com o seu gosto pela fotografia, o skater na fotografia é mais uma vez o João Castro. A primeira foto é minha e a segunda do Mário. Gostei do resultado final.

Todas as fotografias são da minha autoria, sintam-se à vontade para deixar as vossas opiniões 🙂

Podem visitar o meu deviantart – www.beatriiz.deviantart.com , ou então neste mesmo blog existe um separador com o meu nome onde puderam também ver mais fotografias da minha autoria, espero que gostem!

0 Responses to “Skate.”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


