Quase tudo a 100%

Pronto, parece que já está tudo a funcionar devidamente e a migração está feita.

Ambos os domínios estão a redireccionar para o blog, sem problemas! Quer dizer, pelo menos aqui..

Este é também o meu primeiro post no Windows Live Writer, um programa da Microsoft, que pertence ao pack Live Essentials, que permite criar artigos mais “ricos”, e com a sua capacidade de instalar plugins, podemos ter algumas tarefas facilitadas no que toca a divulgar o blog pelos mais diversos sites sobre o assunto. É um must have, este programa.

Explicando agora o “Quase”. Bem, prende-se basicamente com o banner (ainda) inexistente do blog. Ando a ver se cravo a alguém para me tratar desse assunto, visto que sou um leigo no que toca a design.

Com jeitinho a Beatriz Leal (aproveito para divulgar o futuro blog dela, ainda em construção!) faz-me isso, espero eu. 😛

1 Response to “Quase tudo a 100%”


  1. 1 beatriz Setembro 9, 2009 às 3:53 am

    Vá com sorte e jeitinho ate que sou capaz de fazer qualquer coisa :p

    E não conheço nada disso do Windows Live Writer, esta-me a faltar algo.


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


