11 de Setembro, 8 anos depois..

Tinha eu 10 anos, vinha da escola para almoçar e tal, ligo a TV e deparo-me com um “filme” autêntico na televisão. A imagem nunca mais me saiu da cabeça.

9-11

Ainda falta muita coisa para contar sobre este assunto, mas também sou suspeito para dizer uma coisa destas, visto que adoro teorias da conspiração. Quantos mais documentários vejo sobre o assunto, mais convencido fico que foi um inside job, com certos objectivos, como o petróleo.

De qualquer das formas, apesar destas teorias todas, é sempre triste ver a quantidade de pessoas que morreram naquela tragédia.

É pena não terem dado tanto “valor” ao tsunami em Dezembro de 2006 que matou milhares de pessoas também. Mas percebe-se perfeitamente.. vejamos: atentado em directo, estados unidos da américa, milhares de pessoas mortas.

Bem, 8 anos que passaram a voar e mudaram o mundo.

0 Responses to “11 de Setembro, 8 anos depois..”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


