Liderança à vista.

Com os jogos desta jornada, pode haver mudanças nos lugares cimeiros da tabela.

Sendo eu Benfiquista, gostava muito que no jogo de hoje, Sporting de Braga – F.C. Porto, houvesse um empate, de modo a subir à liderança, caso ganhemos no jogo contra a União de Leiria no Domingo.

Agora um aparte, relacionado com a estreia na Liga Europa.

benbat1

Gostei da exibição frente ao BATE Borisov e mostra que temos uma equipa capaz no banco, que irá ser muito útil ao longo da época, visto que devem haver as habituais lesões, e caso as haja, será mais fácil colmatar as ausências.

Tenho a destacar o regresso do Maxi Pereira, que fez um jogo fantástico, como nos habituou no passado.

Destaco também o destacar o Nuno Gomes, apesar de algumas falhas durante o jogo, conseguiu marcar um go lo que abriu o caminho para a vitória e também assistiu Cardozo 5 minutos depois.

1 Response to “Liderança à vista.”


  1. 1 Paulo39 Setembro 19, 2009 às 3:45 pm

    O Benfica tem de pensar, primeiro que tudo, em ganhar o seu jogo contra a União de Leiria!

    Em relação ao jogo para a Liga Europa, penso que o Benfica realizou um bom jogo, com segurança e controlo durante todo o encontro.
    Penso que o melhor em campo foi, como tu destacaste e muito bem, o Maxi Pereira. Nem parece que vem duma lesão! No entanto, destacaria também as exibições do David Luís e do Ramires. Além destes, acho que o Nuno Gomes continua a ser um belo jogador e acho que fazia uma boa dupla com o Liedson na selecção (atenção que eu sou sportinguista). E também gostava de referir que, pelo que vi do Júlio César, é o melhor dos 3 guarda-redes do Benfica.

    Este ano o Benfica tem equipa para ganhar a Liga Europa, vamos ver como se porta.


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


