Novo banner

Odeio não saber mexer no Photoshop e não ter sequer uma ideia decente para um banner.

Lá fiz um banner, com base num avatar que já tinha feito anteriormente, e até penso que não ficou muito mau de todo. É uma coisa simples, visto que não preciso de nada extravagante.

E pronto, era apenas isto. O blog foi actualizado com o novo banner e espero que os utilizadores invisíveis deste site, achem piada.

1 Response to “Novo banner”


  1. 1 delaorden Setembro 26, 2009 às 5:12 pm

    ola amigo. eu tambem não tenho a mínima paciência pra mexer com Photshop. Quando preciso vou no Google e la encontro varios sites que fazem banners online. Depois é só baixar. Para retoques mais rápidos uso o freeware photoscape; é muito bom mesmo. No meu blog quando preciso de colocar bolhas de animação nas fotos ou até fazer imagens GIF uso ele e o resultado é satisfatorio. Pelo demais, gostei do seu blog, persista, poste o que vc gostar sem se importar com audiência.O que importa é conteudo…boa sorte “


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


