Domínios .co.cc grátis!

Andava à procura de uns redireccionamentos grátis e acabei mesmo por encontrar um serviço que me permite registar domínios gratuitamente.

Não é o sufixo mais apelativo da internet, é um facto, mas serve perfeitamente para o efeito, e é grátis!

cc_logo

Para o fazerem basta acederem ao site, CO.cc, e registarem uma conta onde poderão ter até 4 domínios associados com os serviços habituais, ou seja, URL Forwading, Zone Records e Name Servers.

Tenho 2 domínios associados à minha conta no site, a redireccionar para o blog:

É de aproveitar.

Site Oficial

1 Response to “Domínios .co.cc grátis!”


  1. 1 petersaints Outubro 5, 2009 às 12:06 am

    São óptimos domínios para quem está a começar. É bem melhor que um subdomínio numa empresa de hosting.

    Um .CO.CC aliada a um host free decente é uma óptima forma de começar um projecto web mais a sério gastando 0€


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


