Colaborador no WinAjuda

Consegui o lugar de colaborador num dos blogs mais conhecidos do Brasil, o WinAjuda.

Logo do WinAjuda.

Logo do WinAjuda.

A minha ideia de ter criado o meu primeiro blog, que basicamente era escrever sobre informática, surtiu efeito. No entanto, com a minha pouca experiência neste mundo da Blogosfera, espero aprender algumas coisas e adoptar algumas técnicas.

Entrei com o intuito de fazer uma ligação entre Portugal e Brasil, visto que sou o único redactor Português. Até agora alguns leitores de lá tem achado estranho a “nossa” linguagem, mas com o tempo vão-se habituar, espero eu.

Não mudei a minha forma de escrever e não adoptei também as palavras comuns em Português do Brasil na criação de artigos.

Contudo, vou continuar a postar neste blog, mas algo mais “inútil” ou mais pessoal, sem grandes regras, como tem sido até agora.

WinAjuda \ WinAjuda (fórum)

3 Responses to “Colaborador no WinAjuda”


  1. 1 Paulo Outubro 10, 2009 às 5:15 pm

    Muitos parabéns então!
    Boa sorte nesse projecto

  2. 3 Cizenando Novembro 11, 2009 às 11:48 am

    Nós leitores do Brasil nos sentimos honrados com sua presença.
    Descobri seu blog lendo o WinAjuda e te desejo boa sorte nesta nova “empreitada”.
    Parabéns.


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


