Mais de 150* visitas apenas num dia! (Update)

Pela primeira vez, desde Agosto – data que foi iniciado este blog – que nunca tinha conseguido ultrapassar as 100 visitas únicas num só dia. Afinal alguém anda a ler isto e eu não sabia.

Assim vale a pena!

Já agora aproveito para dizer que o balanço destes 4 meses até agora foi bastante positivo, houve semanas em que ultrapassei a barreira das 500 visitas e sinceramente eu acho isso fantástico, mas secalhar sou só eu que acho, visto que sou novo nisto e não sei como é o número de visitas/comentários nos primeiros meses de vida de um blog.

Vou continuar a postar, sejam artigos ou notícias e, se possível, diariamente.

Mais uma vez, obrigado a todos os que lêem este blog diariamente e principalmente hoje.

Update 1: Afinal acabou de ultrapassar as 150 visitas!

2 Responses to “Mais de 150* visitas apenas num dia! (Update)”


  1. 1 Paulo39 Dezembro 8, 2009 às 10:10 pm

    Força nisso! 😉
    Acompanho o teu blog desde o início e acho-o interessante porque temos muitos gostos parecidos.


Deixe uma Resposta

O nerd que trata disto!

Assim muito rápidamente, sou nerd e developer ás vezes.
Tenho 18 anos e estou a acabar o curso de programação de sistemas.
Sou novo por estas bandas a que chamam de blogosfera.
Também escrevo no WinAjuda.

As minhas redes sociais

Top10 mais vistos


